Assinatura do Termo Provisório de Entrega da futura sede do novo HGuPV

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 18 ago 2021
Crédito: HGuPV

Porto Velho (RO) – No dia 16 de agosto, ocorreu a cerimônia de assinatura da minuta do termo de entrega provisório do novo hospital de guarnição de Porto Velho, antigo projeto do hospital da Universidade Federal de Rondônia, pela Superintendência do Patrimônio da União em Rondônia (SPU/RO).

O evento ocorreu após a inauguração da nova Sede da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, sendo assinado pelo Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Estevam Cals Theóphilo Gaspar de Oliveira e pelo representante da SPU/RO, João Batista Nogueira, e pelas testemunhas: o chefe do Estado-Maior do 2º Grupamento de Engenharia (2º Gpt E), Coronel Guilherme Langaro Bernardes, e pelo Diretor do Hospital de Guarnição de Porto Velho (HGuPV) Coronel Médico Hailton Antonio Casara Cavalcante.

O evento contou com a presença do Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) General de Brigada Jorge Augusto Ribeiro Cacho, e de alguns militares representantes do HGuPV.

A cerimônia iniciou com a recepção das autoridades que compuseram a mesa e, em seguida, foi realizada a leitura histórica de criação do HGuPV e assinado o Termo de Entrega Provisório entre as partes. Ao final, o General Theóphilo fez uso da palavra, destacando a importância dessa conquista para a família militar e os próximos desafios que ainda serão percorridos para a conclusão de posse e recuperação/adequação do novo patrimônio.

Fonte: HGuPV