Exército doa mais de uma tonelada de alimentos em Cristalina (GO)

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 ago 2021
Crédito: 3º Sgt Sampaio

Cristalina (GO) – O Exército Brasileiro, por meio da Companhia de Comando da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada (Cia C 3ª Bda Inf Mtz), realizou, na primeira semana de agosto, a entrega de mais de uma tonelada de alimentos em Cristalina. Os alimentos foram doados voluntariamente pelos integrantes da companhia.

A ação integra a campanha institucional do Exército Brasileiro “Ajudar está em nossas mãos”, que tem o objetivo de arrecadar e distribuir, em todo território nacional, alimentos não perecíveis para a população em situação de vulnerabilidade social, especialmente para amenizar os efeitos da pandemia da covid-19.

Foi beneficiado o Centro de Educação Infantil Nossa Senhora de Aparecida, entidade filantrópica administrada pela Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, que desenvolve um trabalho em parceria com a prefeitura municipal. Por meio do Centro, são atendidas atualmente 249 crianças com idade entre 6 meses e 4 anos. “São de suma importância essas doações, pois mais da metade das crianças beneficiadas só conseguem retornar para as aulas com o auxílio dessas cestas.”, disse Anete Guimarães Amaral, diretora do local. A atividade foi desenvolvida conforme orientação da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, que coordena as atividades da campanha na cidade de Cristalina.

Fonte: 3ª Bda Inf Mtz