Brigada de Infantaria apoia a vacinação contra a covid-19 em Cristalina (GO)

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 08 jun 2021
Crédito: 3º Sgt Sampaio

Cristalina (GO) – A 3ª Brigada de Infantaria Motorizada (3ª Bda Inf Mtz), por meio dos militares integrantes do Serviço de Saúde, apoiou a Secretaria de Saúde na vacinação contra a covid-19 em Cristalina (GO), no período de 31 de maio a 2 de junho. Nessa etapa da campanha, foram vacinados mais de 1 mil profissionais da rede de educação do município. A atividade apoia o Plano Nacional de Imunização.

A brigada empregou os militares diariamente para auxiliarem no cadastro, na montagem de estruturas (três barracas e dispositivo para o drive-thru) e na organização da vacinação, que ocorreu na Praça da Liberdade, no centro da cidade. “É uma enorme satisfação poder ajudar a população nesta luta contra a covid-19”, disse o Cabo Anderson Martins Rosa Lobo, militar da Companhia de Comando da 3ª Bda Inf Mtz.

As medidas sanitárias previstas para a prevenção à covid-19, como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social foram observadas. O Exército Brasileiro, com sua mão amiga, está presente, visando o bem estar da sociedade e preservando vidas.

Fonte: 3ª Bda Inf Mtz