No Rio de Janeiro, Centro Tecnológico do Exército tem novo Chefe

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 26 abr 2021
Crédito: CTEx

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 20 de abril, o General de Divisão Robson Santana de Carvalho passou a chefia do Centro Tecnológico do Exército (CTEx) para o General de Brigada Armando Morado Ferreira. O evento foi presidido pelo Chefe de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (EPDI) do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), General de Divisão Luis Henrique de Andrade.

A solenidade contou com a presença do Diretor de Fabricação, General de Brigada Tales Eduardo Areco Vilela, do Chefe do Centro de Avaliações do Exército (CAEx), General de Brigada Juraci Ferreira Galdino, do Diretor do Instituto de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear, Coronel Marcos Carvalho Barcellos e do Diretor da Agência de Gestão e Inovação Tecnológica (AGITEC), Tenente-Coronel Aldélio Bueno Caldeira.

A solenidade de transmissão do cargo iniciou no Salão de Honra do Centro, com a inauguração do retrato do General Robson na Galeria dos Ex-Chefes do CTEx e na sequência ocorreu a formatura para a transmissão do cargo.

O General Robson em suas palavras, despediu-se dos integrantes do Centro agradecendo a todos pelo trabalho desempenhado e pela convivência diuturna. Externou a felicidade que o envolveu durante os anos em que esteve a frente da Unidade, tendo sido designado para o cargo de Chefe de EPDI do DCT.

O General de Brigada Armando Morado Ferreira era Comandante do Instituto Militar de Engenharia no Rio de Janeiro, foi promovido ao posto atual em 31 de julho de 2019.

Fonte: CTEx