HMASP promove mudanças visando melhor atender à família militar

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 27 abr 2021
Crédito: HMASP

São Paulo (SP) – A nova onda da covid-19 levou a Direção do Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP) a promover diversas mudanças tais como adaptações de setores, reforço nas equipes de saúde e parcerias com outras instituições,  sempre pensando no bem estar da família militar e de sua equipe de saúde e administrativa.

Além disso, as reformas de instalações tais como centro cirúrgico e finalização de outras como o prédio da ressonância magnética, não podem parar.

A  Ten  Ana Porto, enfermeira, por exemplo,que apesar de trabalhar no  Fusex,  está compondo, temporariamente,  a equipe da unidade de internação (UI) no 6º andar.

O Diretor do HMASP, Gen Marco, recebeu uma equipe de saúde do comando do 8º Distrito Naval (8º DN) como parceria, que é comandada pela Chefe do Departamento de Saúde, Capitão de Fragata (CF) Lívia, e reforçará a equipe do HMASP em vários setores como a Clínica 3 e a UI.

Outra  parceria foi  com o   Hospital da Força Aérea (HFASP) para que cirurgiões do HMASP possam operar no HFASP, durante a obra que será realizada no centro cirúrgico do HMASP.

Fonte: HMASP