Encerramento do Curso de Preparação para Comando, Chefia e Direção de Organizações Militares e Postos Médicos de Guarnição 2020

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 06 nov 2020
Crédito: Cb Jefferson

Brasília (DF) – No período de 26 a 30 de outubro, o Estado-Maior do Exército (EME) conduziu o Curso de Preparação para Comando, Chefia e Direção de Organizações Militares e Postos Médicos de Guarnição (CPCOM) 2020. Ao longo da semana, foram realizadas diversas apresentações, com a participação de oficiais-generais da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e do Exército Brasileiro, representando os órgãos de direção geral, direção setorial e direção operacional do Exército, assim como os órgãos de assistência direta e imediata ao Comando do Exército, além do Superior Tribunal Militar, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, do Ministério da Defesa e da Fundação Habitacional do Exército/POUPEX.

O Vice-Chefe do EME, General de Divisão Flavio Marcus Lancia Barbosa, realizou o encerramento do CPCOM/20 desejando sucesso no cumprimento da missão. A atividade observou as Diretrizes do Comando do Exército para a prevenção e o combate da COVID-19 e a manutenção do nível de prontidão e operacionalidade da Força Terrestre.

Fonte: EME