1º Encontro de Usuários do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 11ª Região Militar

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 04 jun 2020

Brasília (DF) – No dia 2 de junho, a 11ª Região Militar (11ª RM) realizou o 1º Encontro de Usuários do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados. O evento contou com as participações do Comandante da 11ª RM, General de Brigada Luiz Gonzaga Viana Filho; do Diretor de Fiscalização de Produtos Controlados, General de Brigada Alexandre de Almeida Porto; e do Chefe da Seção de Fiscalização de Produtos Controlados da 11ª Região Militar (SFPC/11), Tenente-Coronel Victor Hugo Bastos Silva; além de integrantes da SFPC/11, de caçadores, de atiradores, de colecionadores e de representantes de entidades de tiro.

O General Viana Filho fez a abertura do evento, dando as boas-vindas aos usuários e destacando que “nosso trabalho é atender o usuário da melhor forma possível. O SisFPC tem uma gama de serviços que são de extrema importância, mas nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento ao usuário”, disse o Comandante da 11ª RM.

Em seguida, o Diretor de Produtos Controlados, General Porto, fez a apresentação do Sistema de Gestão Corporativo (SisGCorp). Com previsão para entrar em funcionamento ainda neste mês, o SisGCorp é um novo sistema informatizado que está sendo implantado em todo o SisFPC e trará mais facilidade para o usuário e celeridade  para o processamento das demandas atinentes aos produtos controlados. De acordo com o General Porto, o SisGCorp é simples, flexível e ágil. Nesse sentido, a capacidade e a qualidade do atendimento aos usuários do SFPC/11 serão ampliadas já a partir do mês de julho.

Finalizando as palestras, o Chefe da SFPC/11, Tenente-Coronel Victor Hugo, realizou a apresentação da estrutura, dos indicadores de produção e das ações de melhoria implementadas em toda a área da 11ª RM.

Esse primeiro evento teve como objetivos ampliar o conhecimento entre usuários e integrantes do SFPC/11, facilitando a interação e a comunicação no setor, e apresentar as principais melhorias introduzidas na área da 11ª Região Militar para expandir e agilizar o atendimento aos usuários do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados.

 

Fonte: 11ª RM