Tiro de Guerra apoia maior evento paradesportivo do Paraná

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 21 jun 2019
Crédito: Tiro de Guerra 05-003

Londrina (PR) – Na noite de 20 de junho, o Tiro de Guerra 05-003 apoiou a realização de um dos eventos mais inclusivos do esporte brasileiro: a 8ª Edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (8º PARAJAPS), uma competição estadual realizada anualmente, destinada aos atletas com deficiência, visando sua inclusão na sociedade por meio do esporte.

As competições ocorreram de 20 a 23 de junho, com a participação de cerca de 1.500 atletas de  50 municípios, que competiram nas modalidadesde atletismo,  futsal,  natação,  paracanoagem e paraciclismo, entre outras. O Instituto Paranaense da Ciência do Esporte (IPCE) coordenou a atividade. O PARAJAPS tem entre seus objetivos propiciar o desenvolvimento do cidadão com deficiência e oportunizar a participação dos atletas em competições com nível técnico mais elevado, encaminhando-os para o esporte de alto rendimento.

Os atiradores participaram da abertura do evento, que ocorreu no Colégio Estadual Vicente Rijo, no centro de Londrina. Eles realizaram a entrada solene da Bandeira Nacional, que recebeu lugar de destaque na cerimônia e, depois, entoaram o Hino Nacional Brasileiro, que foi acompanhado pelos atletas e pela assistência. Também atuaram no controle de acessos, orientação ao público assistente e no balizamento e condução das delegações participantes. 

Fonte: Tiro de Guerra 05-003


Crédito: Tiro de Guerra 05-003