Incorporação do Efetivo Variável 2020 e Licenciamento de Militares do Efetivo Profissional

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 02 mar 2020
Crédito: Cb Ferreira

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 28 de fevereiro de 2020, ocorreu uma Formatura para o Licenciamento do Efetivo Profissional e Incorporação dos Soldados do Efetivo Variável da Escola de Artilharia de Costa e Antiaérea (EsACosAAe). A atividade teve início com o licenciamento de treze militares após prestarem o período de serviço militar no Exército Brasileiro.

Os militares receberam brindes da Escola e os que mantiveram conduta disciplinar exemplar e excelente desempenho em suas funções também foram agraciados com o Diploma de Honra ao Mérito.

Os integrantes da Escola de Artilharia de Costa e Antiaérea reconhecem os serviços prestados por esses militares e desejam sucesso profissional e pessoal nesta nova etapa de suas vidas. Em continuidade, houve a Cerimônia de Entrada pelo Portão das Armas, marcando o início do serviço militar de uma turma de setenta e dois jovens que incorporam aos quadros da Escola a partir do dia 1º de março de 2020. A Formatura contou com a presença dos familiares e convidados dos novos soldados da EsACosAAe.

Fonte: EsACosAAe