22ª Brigada de Infantaria de Selva realiza I Simpósio de Comunicação Social

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 02 jun 2019
Crédito: Cap Flávia Huber

Macapá (AP) – No dia 30 de maio de 2019, no auditório do Comando da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, a mais nova Brigada do Exército Brasileiro, foi realizado o 1º Simpósio de Comunicação Social. Essa atividade teve por finalidade fortalecer os laços de confiança e conhecimento mútuo entre os profissionais de comunicação social das diversas agências estatais do Estado do Amapá e a mídia local.

Na oportunidade, foram ministradas palestras sobre a Comunicação Social do Exército Brasileiro, com o Tenente-Coronel Holanda; os Desafios do Jornalismo no Estado do Amapá, com a jornalista Lorena Kubota; a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Amapá com a jornalista Márcia Corrêa; a Utilização das Mídias Sociais pela Polícia Militar do Amapá, com a Tenente Annie Lívia; e o Correspondente de Assuntos Militares, com o jornalista Cléber Barbosa.

Essa profícua jornada de aprendizado, intercâmbio de informações e processos foi finalizada com um almoço de confraternização na área de lazer da guarnição de Macapá, a Toca da Onça.

Fonte: 22a Brigada de Infantaria de Selva


Crédito: Cap Flávia Huber