Término da 1ª fase do Estágio de Serviço Técnico

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 mai 2019
Crédito: Cb Adolpho

Recife (PE) – O 4º Batalhão de Comunicações realizou, no dia 15 de maio, a formatura de conclusão do estágio de formação dos novos oficiais temporários. O evento contou com a presença do Comandante da 7ª Região Militar (7ª RM), General de Divisão Pedro Paulo de Mello Braga, acompanhado de outras autoridades civis e militares.

Os 18 novos militares já se apresentam nas organizações militares da Região Mathias de Albuquerque a partir de 20 de maio; entre as organizações militares que irão recebê-los estão: o CMNE, a 7ª RM, o HMAR, a 7ª ICFEx e o CMR. Eles passaram por um estágio de 45 dias, que teve o objetivo de adaptá-los a vida militar e proporcionar condições para a aplicação de seus conhecimentos técnico-profissionais nas unidades.

Receberam uma lembrança, do 4º B Com, por se destacarem, no segmento masculino, o Aspirante a Oficial Thales Luan de Medeiros Rodrigues; e, no segmento feminino, as Aspirantes a Oficial Dominique Cristine Barbosa Agra e Heloísa Stephanie Medeiros de Souza.

Os novos oficiais possuem formação em Nutrição, Enfermagem, Administração, Informática, Letras (Português/Inglês), Direito, e Ciências Contábeis.

Fonte: 4º Batalhão de Comunicações


Crédito: Cb Adolpho