Exército sedia primeira Reunião Conjunta do Alto-Comando das Forças Armadas na Capital Federal

${the_title} - ${company_name}

Crédito: S Ten Edmilson

Brasília (DF) – Nessa terça-feira, 7 de maio, aconteceu a primeira Reunião do Alto-Comando das Forças Armadas. A atividade ocorreu no Forte Caxias, Quartel-General do Exército, em Brasília. Estiveram presentes o Ministro da Defesa, General de Exército Fernando Azevedo e Silva, e os integrantes do Almirantado e do Alto-Comando do Exército e da Aeronáutica.

Durante a reunião, foi realizado um balanço das atividades das Forças nos primeiros quatro meses do ano e debatidos os principais programas e prioridades da defesa, além do compartilhamento de informações entre os oficiais-generais do Alto-Comando das Forças.

Para o Ministro da Defesa, essa reunião é muito relevante, pois nivela conhecimentos das Forças Armadas e realiza uma integração cada vez mais necessária. “Essa reunião é muito importante para que todos tenham conhecimento do que se passa no Ministério da Defesa, quais são os programas e projetos em curso e as dificuldades de cada Força”, destacou o Gen Fernando.

Ao término do evento, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado do Ministro da Defesa e dos Comandantes das Forças Armadas, compareceu a um almoço com os participantes da reunião.

Fonte: Agência Verde-Oliva


Crédito: S Ten Edmilson