Em Campo Grande, Hotel de Trânsito de Oficiais, Subtenentes e Sargentos é revitalizado

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 02 mai 2019
Crédito: Ten Anunciação e Sgt PTTC Silvio

Campo Grande (MS) – Quem se hospeda com frequência no Hotel de Trânsito de Oficiais, Subtenentes e Sargentos, localizado na avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande, Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, já pode usufruir de diversas melhorias. Além das ações executadas e em andamento, o Plano Diretor do Comando da 9ª Região Militar (9ª RM) prevê outras revitalizações, que beneficiarão os militares e os seus dependentes, seja a passeio ou demais atividades profissionais e particulares.

Desde 2018, podemos destacar algumas reformas e conquistas, tais como a aquisição de uniformes, roupas de cama, mesa e banho, maquinários para a cozinha, novas máquinas de lavar e secar roupas, aquisição de camas de solteiro e Queen, sofás, instalação de plataforma elevatória, rampa de acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção, reformas em suítes e apartamentos, troca de telhado e piso, dentre outras melhorias.

O hotel já está repaginado com a nova fachada e, neste ano, várias benfeitorias foram feitas como capacitação dos militares, mudança de gestão, ampliação do sistema de vigilância, revitalização da recepção, do estacionamento, alojamento, almoxarifado do HTO, sala de musculação, pintura interna e demais reparos em ambos, HTO e HTS.

Para o ano de 2020, o Plano Diretor prevê, ainda, a construção de um novo Hotel de Trânsito que será localizado próximo a área de lazer na Vila dos Subtenentes e Sargentos, troca da fiação elétrica do HTO e HTS, instalação do sistema de cartão magnético e sistema de vigilância no HTS.

É válido lembrar que o militar tem tudo isso a sua disposição, por um preço bem acessível. Além do mais, crianças de até 7 anos e 11 meses estão isentas do pagamento da diária, em caso de tratamento de saúde é possível ter 50% de descontos no valor da diária (mediante comprovante médico) e militar em trânsito tem 40% de redução no valor da diária (basta apresentar documentação vigente comprobatória).

 

Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO)

Destinação: Oficiais – Categoria “B”

Av. Afonso Pena, nº 2.263, Centro, Campo Grande/MS, CEP: 79.002-073

Tel.: (67) 3321-6186 / Recepção; (67) 3368-4615 / Administração; RITEx: 890-4615

Unidade Habitacionais disponíveis: 26 apartamentos e 6 suítes

 

Hotel de Trânsito de Sargentos (HTS)

Destinação: ST/Sgt – Categoria “C”

Av. Afonso Pena, nº 2.270-A, Centro, Campo Grande/MS – CEP: 79.002-073

Tel.: (67) 3321-6186 / Recepção; (67) 3368-4615 / Administração; RITEx: 890-4615

Unidade Habitacionais disponíveis: 9 apartamentos

E-mail para reserva: htexcg@gmail.com

 

 

Fonte: 9ª RM


Crédito: Ten Anunciação e Sgt PTTC Silvio