Solenidade de entrega de certificados de dispensa de incorporação

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 abr 2019
Crédito: 1º Sgt Santana e Sd Adeílson

Boa Vista (RR) – No dia 26 de abril, o Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM 12-002) realizou, no Ginásio da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação para mais de 200 jovens da classe de 2000 e anteriores.

A solenidade foi presidida pelo Comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Márcio Bessa Campos, Brigada Lobo D’Almada, e contou com a presença do Secretário Municipal de Segurança Urbana e Trânsito de Boa Vista, Coronel PM Raimundo Barros; do Chefe do PRM 12-002, 2º Tenente Carlos José Damasceno, e do Secretário da Junta de Serviço Militar, Carlos Henrique Maciel de Almeida, além dos Comandantes de Organizações Militares da Guarnição e demais autoridades e personalidades do município.

Também abrilhantaram o evento, familiares e amigos dos cidadãos dispensados e os alunos do Colégio Militar de Manaus-Polo de Ensino à Distância de Boa Vista.

Os jovens cidadãos dispensados da prestação do serviço militar inicial, por excesso do contingente, demonstraram, de forma vibrante, todo o patriotismo por ocasião do juramento à Bandeira Nacional e durante o canto do Hino Nacional. Visivelmente emocionados, receberam os certificados das mãos de seus familiares.

Fonte: 1ª Bda Inf Sl


Crédito: 1º Sgt Santana e Sd Adeílson