Comandante do Exército visita 1ª Brigada de Infantaria de Selva e verifica atividades da Operação Acolhida

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 15 abr 2019
Crédito: 2º Ten Ana Cláudia / 2º Sgt Silveira Silva / Cb Wendel

Boa Vista (RR) – No dia 12 de abril, o Comandante do Exército, General de Exército Edson Leal Pujol, desembarcou no estado de Roraima acompanhado do Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), de seu Adjunto de Comando, o Segundo-Tenente Osmar Crivelatti, e comitiva. O objetivo era visitar a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl) e conhecer as ações desenvolvidas pela Força-Tarefa Logística Humanitária (FT Log Hum) junto aos imigrantes venezuelanos.

Após receber as honras militares e as boas-vindas do Comandante da 1ª Bda Inf Sl, General de Brigada Márcio Bessa Campos, o Comandante da Força seguiu para as instalações da FT Log Hum, onde verificou de perto o trabalho desempenhado pelos militares da Operação Acolhida. Na sequência, visitou o Posto de Triagem e o abrigo Rondon 1.

Na ocasião, o General Leal Pujol teve uma audiência com o Governador do Estado, Antônio Denarium, na sede do Quartel-General da 1ª Bda Inf Sl, a fim de discutirem sobre os trabalhos humanitários junto aos venezuelanos no estado de Roraima.

Fonte: 1ª Bda Inf Sl


Crédito: 2º Ten Ana Cláudia / 2º Sgt Silveira Silva / Cb Wendel