Brigada Foz do Amazonas realiza I Simpósio de Inteligência

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 29 mar 2019

Macapá (AP) – Com o objetivo de ampliar a integração entre os participantes do Sistema Brasileiro de Inteligência e demais agências e órgãos de inteligência da esfera estadual e municipal, compartilhar conhecimentos e coordenar atividades de inteligência, a 22ª Brigada de Infantaria de Selva realizou, no dia 28 de março de 2019, o I Simpósio de Inteligência nas instalações da Brigada Foz do Amazonas.  

Participaram do evento membros da Marinha do Brasil, da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, do Ministério Público Federal, do Tribunal de Justiça, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Receita Federal e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA).

Durante o simpósio, que contou com palestrantes militares e civis, foi enfatizada a relevância do aprimoramento dos procedimentos operacionais relacionados à atividade de inteligência. O evento promoveu a integração e cooperação entre as agências e órgãos que atuam na área de segurança pública, combate ao crime organizado e repressão aos crimes transfronteiriços e ambientais na Amazônia.

Fonte: 22ª Bda Inf Sl