Comando Militar do Oeste realiza 1º Encontro da Reserva de 2019

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 mar 2019
Crédito: Sd Fuzaro

Campo Grande (MS) – “Mesmo na reserva, nunca vamos deixar de ser militares e momentos como esse fazem a gente se manter ativo na reserva”. É com esse sentimento que o Major R1 Celso Rossato Santi chegou ao Círculo Militar de Campo Grande (MS), na última sexta-feira, 22 de março, para o Primeiro Encontro da Reserva de 2019, um evento realizado especialmente para prover o congraçamento e fortalecer os laços de amizade e camaradagem, além de reforçar as crenças, os valores, as virtudes e as tradições militares.

O Comandante Militar do Oeste, General de Exército Lourival Carvalho Silva, recebeu os militares com informações sobre os últimos acontecimentos envolvendo o Exército Brasileiro. “As palavras que o General traz para gente são sempre importantes, pois ele sempre apresenta algo a mais em relação àquelas notícias que a gente já lê,” enfatizou o Capitão R1 Fernando da Silva Vicente.

Os convidados ainda tiveram à disposição diversos profissionais que prestaram serviços como atualização de dados do Orgão Pagador de Inativos e Pensionistas da 9ª Região Militar (OPIP/9), aferição de pressão arterial, teste de glicemia e informações sobre serviços disponibilizados na internet.

“É uma honra reencontrar os amigos da caserna. É muito importante ter eventos como esse para o pessoal da reserva,” disse o Primeiro-Tenente R1 Marcílio Domingues.

“Eu que servi aqui há mais de 20 anos e fui para a reserva no ano passado, nesse evento estou tendo a oportunidade de reencontrar muitos amigos do Comando Militar do Oeste. Estou me sentindo como se estivesse naquela época”, explicou o Major R1 Celso Rossato Santi.

Fonte: CMO


Crédito: Sd Fuzaro