Taça Alvorada

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 23 mar 2019
Crédito: Sgt Jarbas

Dom Pedrito (RS) – De 18 e 22 de março do corrente ano a 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada (3ª Cia E Cmb Mec), Companhia Emílio Carlos Jourdan, realizou a Taça Alvorada.

Estimulando os atributos da área afetiva entre os militares da Companhia, diversas modalidades fizeram parte da Taça Alvorada, entre elas: cabo de guerra, corrida rústica 5 e 10km, arremesso de peso, disco e dardos, salto em distância e em altura, natação, voleibol, basquete, futebol, corrida com revezamento, judô e orientação.

A equipe que obteve a maior pontuação no somatório de todas as modalidades foi o efetivo profissional, conquistando o titulo de Campeões em uma disputa acirrada com o 2º Pelotão de Engenharia e Combate. Na sexta-feira foi realizada uma formatura, na qual o Comandante entregou o troféu à equipe campeã e enfatizou a importância dessa competição, que destacou vários militares entre os recrutas, que demonstraram pendor esportivo e a partir de agora participarão de um processo de qualificação técnica e física e estarão aptos a representar a 3ª Cia E Cmb Mec nas Olimpíadas da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

A Taça Alvorada tem como principal objetivo estreitar os laços de camaradagem, propiciando o congraçamento e estimulando a prática desportiva entre os militares da organização militar.

Fonte: 3ª Cia E Cmb Mec