Prefeitura Militar de Brasília conclui nova etapa do Projeto de Revitalização do Setor Militar Urbano

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 mar 2019
Crédito: Sd Souza Silva

Brasília (DF) – No dia 19 de março de 2019, dando continuidade ao Projeto de revitalização da Av Duque de Caxias, no Setor Militar Urbano (SMU), a Prefeitura Militar de Brasília (PMB) realizou a manutenção, incluindo a limpeza e retirada de propaganda irregular, e a pintura dos pontos de ônibus localizados na avenida.

projeto como um todo engloba uma série de ações de revitalização, que inclui o recapeamento asfáltico, tudo com o objetivo de proporcionar melhores condições aos moradores da região e aos militares e seus dependentes que circulam diariamente, seja para uso do Hospital Militar de Área de Brasília ou para lazer e desportos.

Em setembro de 2018, uma parceria da Prefeitura Militar de Brasília (PMB) com a Administração do Plano Piloto e o Departamento de Estrada e Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) já havia possibilitado a instalação de novas placas de sinalização vertical no SMU dando uma aparência nova ao local. Ao todo foram instaladas 11 placas em pontos de grande necessidade, como Avenida do Exército e Avenida Duque de Caxias. O objetivo era proporcionar melhores condições de segurança e trafegabilidade para a população que vive nessa região. Ainda ocorrerá a revitaliação da sinalização horizontal de todo o Setor.

O SMU é uma região de Brasília, no Distrito Federal, onde estão localizados praticamente todas as organizações militares do Distrito Federal, incluindo o Comando da Força, Grandes Comandos e as Diretorias. Além disso, nessa área também há Próprios Nacionais Residenciais (PNR) para residências de militares.

 

Fonte: PMB


Crédito: Sd Souza Silva