Passagem de Função de Instrutores e Monitores

${the_title} - ${company_name}

San Salvador (El Salvador) - No decorrer dos meses de janeiro e março do corrente ano, foram realizadas três cerimônias de passagem de função de instrutores e monitores na Missão de Representação de Instrução Militar Brasileira em El Salvador (MIRIMBRES).

Nessas oportunidades, o Ten Cel Inf Eduardo da Silva Ruy, Instrutor na Escola de Comando e Estado-Maior “Dr. Manuel Enrique Araujo”, o Cap Inf Ion de Castro Lima Fernandes e o ST Inf Tacílio Leonardo Ferreira de Oliveira, respectivamente, Instrutor e Monitor na Escola de Infantaria “General Manuel José Arce”, realizaram suas despedidas e agradecimentos pelas missões realizadas nos estabelecimentos de ensino da Força Armada de El Salvador, quando foi realizada a inauguração dos retratos nas galerias de antigos Instrutores na duas escolas militares salvadorenhas.

Nesse contexto, os militares brasileiros tiveram seus trabalhos reconhecidos pelo Ministério da Defesa Nacional, Alto Comando da Força Armada e comandantes de escolas militares de El Salvador, pelos seus desempenhos como instrutores e monitores, na Escola de Comando e Estado-Maior e na Escola de Infantaria.

Fonte: Oficial de Ligação do Brasil em El Salvador