Brigada recebe comitiva do CMS para conhecer SISFRON

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 28 fev 2019
Crédito: 1º Sgt Eberson

Dourados (MS) – No dia 27 de fevereiro, o Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada recebeu a visita de uma comitiva do Comando Militar do Sul (CMS), chefiada pelo Chefe do Centro de Coordenações de Operações (CCOP) do CMS, General de Brigada Carlos André Alcântara Leite.

Na ocasião, também esteve presente o Chefe do Centro de Coordenações de Operações do Comando Militar do Oeste (CMO), General de Brigada Carlos Henrique Teche, além dos representantes do Escritório de Projetos do Exército (EPEx), Coronel Rizzo Ribeiro e Coronel R/1 PTTC Magalhaes.

O objetivo da visita foi apresentar aos oficiais do CMS a concepção e as capacidades do Sistema de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON), bem como demonstrar quais os equipamentos que compõem o Projeto Piloto.

Inicialmente os militares assistiram a uma palestra e logo após, visitaram uma exposição de equipamentos do Sistema, onde verificaram, de perto, as viaturas que compõem o SISFRON, como os caminhões C2 (de Comando e Controle) do Estado-Maior e do Centro de Comunicações e as viaturas radares como Foxtrote e a Repetidora e, ainda as instalações e estrutura da 14ª Companhia de Comunicações Mecanizada.

 

Fonte: 4ª Bda C Mec


Crédito: 1º Sgt Eberson