Comemoração do 10º aniversário de criação

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 23 fev 2019
Crédito: Ten Marcos Antônio - Cb Guilherme

Brasília,DF - O Comando de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército (Cmdo Com GE Ex) - "Comando Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon" realizou, no dia 21 de fevereiro, solenidade militar em comemoração ao 10º aniversário de sua criação.

A solenidade foi presidida pelo Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia, General de Divisão Gláucio Lucas Alves e contou com as presenças do Diretor de Serviço Militar, General de Divisão Angelo Kawakami Okamura, do Comandante de Defesa Cibernética, General de Divisão Guido Amin Naves e Oficiais-Generais da guarnição de Brasília, das aditâncias e autoridades civis.

O Comandante de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, General de Brigada Carlos Alberto Dahmer destacou a evolução do Cmdo Com GE Ex ao longo dos anos frente aos diversos desafios do combate moderno e enfatizou "as mudanças ocorridas e as transformações que estão por vir têm como base os ideais herdados do Marechal Rondon, Patrono da Arma de Comunicações, e do coronel Humberto Corrêa, pioneiro da Guerra Eletrônica no Exército Brasileiro. De fato, o Cmdo Com GE Ex de hoje é o legado daqueles que nos precederam com seus referenciais de missão, trabalho e pátria, cujas inspirações nos motivam até os dias de hoje".

Durante a solenidade, foram homenageadas e agraciadas com o Diploma de Amigo do Cmdo Com GE Ex as personalidades que contribuem de forma ímpar para o bom andamento das diversas atividades inerentes à missão da organização militar. Abrilhantou, ainda, a formatura, a apresentação da Banda Marcial do Exército Brasileiro.

Fonte: Cmdo Com GE Ex


Crédito: Ten Marcos Antônio - Cb Guilherme