Dia da Logística no Colégio Militar do Exército Boliviano

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 21 fev 2019

La Paz (Bolívia) – No dia 14 de fevereiro, no Colégio Militar do Exército Boliviano “Coronel Gualberto Villaroel López”, em La Paz, foi realizada uma formatura em comemoração ao Dia da Logística.

A atividade foi presidida pelo Comandante do Colégio Militar, Gen Bda Wily Pozo Torrico, e contou com a participação do TC Vinicius de Moraes Cunha e Maj Rony Christian Neitzke, Instrutores do Colégio Militar do Exército Boliviano, e dos Oficiais do Estado-Maior e Instrutores desse estabelecimento de ensino.

A comemoração do Dia da Logística foi muito importante para o Colégio Militar, haja vista que foi comemorado o 13º Aniversário de recriação da Arma de Logística. Assim sendo, destaca-se que desde o ano de 2006, o Exército Brasileiro mantém uma Cooperação de Instrução, no estabelecimento de ensino, que tem por missão realizar a formação dos futuros Oficiais Combatentes de Logística do Exército Boliviano.

Por fim, a comemoração contribuiu de maneira positiva para o incremento dos laços de amizade e de cooperação entre o Exército Brasileiro e o Exército da Nação Amiga.

Fonte: AdiEx _Bolívia