Após mais de dois meses de instrução, Curso de Formação de Cabos do Grupamento "Bravo" chega ao fim

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 jan 2019

Rio de Janeiro (RJ) – Após mais de dois meses de instrução, superação e dedicação ao serviço, foi realizada, no dia 14 de janeiro de 2019, a formatura de conclusão do Curso de Formação de Cabos do Grupamento “B” (CFC Gpt “B” / 2018), das Qualificações Militares de Mecânico de Viatura Auto (QM 09-51) e Motorista Militar (QM 10-55), na 111ª Companhia de Apoio de Material Bélico.

Durante o curso de formação, os alunos participaram de diversas atividades, dentre as quais pode-se destacar a participação nas atividades da Manobra Escolar 2018, realizada na Academia Militar das Agulhas Negras, na guarnição de Resende (RJ); a realização do Curso de Formação de Socorrista em Áreas Urbanas, ministrado pela equipe de instrução da Cruz Vermelha Brasileira, em Resende; e o Exercício de Longa Duração. Nessas oportunidades, os instruendos puderam colocar em prática os ensinamentos colhidos durante todo o período do CFC.

A formatura foi realizada num clima de intensa emoção e orgulho. Prestigiaram o evento familiares e amigos dos formandos, além de militares de diversas organizações militares do Rio de Janeiro.

Fonte: 111ª Cia Ap MB