Que seja um Natal solidário e feliz na Bahia!

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 28 dez 2018
Crédito: Fotos: Sd Breno Azevedo / 19º BC / 4º BEC

Salvador (BA) - Durante os meses de novembro e dezembro, a família militar da 6ª Região Militar arrecadou, nos quartéis sediados no Estado da Bahia, alimentos não perecíveis, materiais de higiene, roupas e brinquedos em boas condições de uso para participar da campanha Natal Solidário Sistema Fecomércio-BA 2018, com a finalidade de fazer o bem a crianças e idosos de mais de 50 instituições carentes cadastradas no Mesa Brasil e que podem ter um Natal feliz e um Ano Novo repleto de realizações.

Em Salvador (BA), os militares e servidores civis do Quartel-General se juntaram para fazer uma doação coletiva. No sistema Mesa Brasil, militares do Parque Regional de Manutenção da 6ª Região Militar ajudam na triagem de todo o material arrecadado.

No Comando da 6ª Região Militar, pensionistas como a Sra Claudecyr, motivados pelo espírito natalino, decidiram desapegar-se de materiais que tinham em excesso com o propósito de beneficiar quem tem menos.

A arrecadação também foi feita no Hospital Geral de Salvador, na 6ª Inspetoria de Contabilidade e Finanças do Exército e no 19º Batalhão de Caçadores. Em Feira de Santana (BA), as crianças do Programa Força no Esporte (PROFESP), do 35º Batalhão de Infantaria,  receberam presentes da população local.

No 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), na cidade de Barreiras (BA), a família militar arrecadou donativos para a campanha do Sistema Fecomércio e também atendeu a algumas cartinhas, oriundas de uma escola que abraça crianças carentes, solicitando cestas básicas.

Fonte: 6ª RM


Crédito: Fotos: Sd Breno Azevedo / 19º BC / 4º BEC