Ligação de comando com o 51º Batalhão de Infantaria de Selva

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 18 dez 2018

Altamira (PA) – Nos dias 11 e 12 de dezembro, o Chefe do Estado-Maior da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, Coronel Marcelo Luiz Zeni, realizou visita de ligação de comando com o 51º Batalhão de Infantaria de Selva (51º BIS), difundindo diretrizes do Comandante da Brigada, General de Brigada Eugênio Pacelli Vieira Mota.

Estavam presentes na comitiva o Capelão Militar da Brigada, o Assessor de Apoio de Assuntos Jurídicos da Brigada, um médico ortopedista do Hospital de Guarnição de Marabá (HGuMba), um sargento da 4ª Seção da Brigada, um sargento da Seção de Informática da Brigada e um sargento do Gabinete do Comandante da Brigada. Essa equipe multidisciplinar proporcionou ao batalhão apoio especializado de saúde, apoio logístico, além de apoio religioso e psicológico.

Na oportunidade, o Coronel Zeni presidiu a formatura geral, acompanhado dos demais integrantes da comitiva. Na sequência, foi realizada a apresentação de oficiais da Unidade e um culto ecumênico com a presença de todo o efetivo do 51º BIS, ocasião em que foram transmitidas mensagens positivas de agradecimento pelos êxitos alcançados no ano de 2018 e de valorização da vida.