Atividades de encerramento do Programa Forças no Esporte 2018

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 14 dez 2018

Cuiabá (MT) – No período de 8 de agosto a 13 de dezembro, o 44° Batalhão de Infantaria Motorizado (44° BI Mtz) promoveu as atividades inerentes ao Programa Forças no Esporte (PROFESP) em 2018. Este ano foram atendidas 100 crianças do Ensino Fundamental da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida e da Escola Gustavo Kumann, ambas em Cuiabá (MT).

A solenidade de encerramento ocorreu no dia 13 de dezembro, sendo presidida pelo Coronel Nilberti Viana Gramosa, Comandante do 44° BI Mtz, e constou do seguinte roteiro: apresentação da tropa; hasteamento do Pavilhão Nacional, realizado pela aluna destaque do PROFESP, entrega de diplomas de agradecimentos aos colaboradores do Programa, palavras de agradecimento do Comandante da Unidade e desfile da tropa.

Na oportunidade, dentre outras autoridades, foram agraciados com o diploma de agradecimento de apoio ao Programa, o Dr Mário Roberto Kono de Oliveira, Juiz de Direito da Comarca de Cuiabá, e o Sr Leovaldo Sales, Secretário de Ordem Pública do Município de Cuiabá.

Após a solenidade de encerramento, as crianças e familiares participaram de uma confraternização, em que receberam os presentes ofertados por militares da Unidade, que foram entregues pelo “Papai Noel”.

Encerrando as atividades, foi realizada à noite, no Arena Food Park, uma apresentação com músicas natalinas pela banda de música do 44º BI Mtz, com a participação especial das crianças assistidas pelo Programa, que contou com a presença de familiares e amigos.

Fonte: 44° BI Mtz