Participação do CMJF nos XXV Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 dez 2018
Crédito: Maj Pinhão

Juiz de Fora (MG) – Na noite de 5 de dezembro, ocorreu, no Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a cerimônia de encerramento dos 25os Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora, contando com a presença do Prefeito de Juiz de Fora, Sr Antônio Almas, e do Cel Cav Marcelo Murga da Silva, Comandante e Diretor de Ensino do Colégio Militar de Juiz de Fora. A competição envolveu 81 escolas da cidade e mais de 6.500 atletas de 12 modalidades diferentes, nas categorias infantil e juvenil, sendo um recorde de participantes.

O Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF) sagrou-se Vice-Campeão Geral da Competição e Campeão entre as escolas da Rede Federal de Ensino. Para conquistar esse resultado, o CMJF venceu as seguintes modalidades: Voleibol Juvenil Masculino; Atletismo Infantil e Juvenil Masculino; Xadrez Juvenil Masculino e Feminino; e Futebol Juvenil Masculino.

Finalizando a cerimônia, quatro alunos do CMJF receberam o prêmio de destaque de suas categorias, sendo eles: Fernanda Prezzoti Bertolin – Judô Infantil; Beatriz Armond Almeida – Judô Juvenil; Lucas Ribeiro dos Santos – Futebol Juvenil; Pedro Victor do Carmo Baptista – Voleibol Juvenil.

Os Jogos Intercolegiais proporcionaram a oportunidade ímpar de projetar no âmbito da sociedade juizforana a força do Projeto Pedagógico do Colégio Militar, o elevado grau de comprometimento e dedicação dos profissionais da Seção de Educação Física do CMJF, bem como a abnegação e total entrega dos discentes nos treinamentos e competições.
 



Fonte:cmjf

Crédito: Maj Pinhão