Militar recebe os cumprimentos do Comandante Militar do Nordeste pela conquista do Mundial de Karatê

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 29 nov 2018
Crédito: Sd.Lima

Recife (PE) – No dia 28 de novembro de 2018, o atleta de Karatê, Soldado Estuart Jesus Araujo da Silva, da 21ª Circunscrição de Serviço Militar (21ª CSM)  foi recebido pelo Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Marco Antônio Freire Gomes, acompanhado do Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão Luis Antônio Duizt Brito, General R/1 Geraldo Gomes de Mattos Filho e pelo Coronel Alexandre dos Santos Gallera.

No encontro ocorrido no Quartel General do Comando Militar do Nordeste (CMNE), o Sd Estuart, recebeu os cumprimentos do Comandante, Gen Freire Gomes, pela conquista do Campeonato Mundial de Karatê, ocorrido na Argentina, onde representou o Brasil e o Exército, cujo brasão foi ostentado com orgulho em seu kimono.

O campeonato teve como sede a cidade de Buenos Aires, que recebeu cerca de 600 atletas de todo o mundo nos dias 17 e 18 de novembro. Neste período de competição, o carateca enfrentou adversários de alto nível, sagrando-se Campeão Mundial de Karatê na modalidade Kumitê (luta) e o 2º Lugar no Katá (apresentação).

Fonte: 21ª CSM