No centenário de sua presença em Joinville, 62º Batalhão de Infantaria presenteia cidade com 1º Natal Luz

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 29 nov 2018

Joinville (SC) – O 62º Batalhão de Infantaria (62º BI), junto com a Prefeitura de Joinville e a Polícia Militar de Santa Catarina, organizou o primeiro "Natal Luz do Nosso Batalhão" na terça-feira, dia 27 de outubro de 2018.

O evento contou com a participação primorosa da banda do Batalhão e do coral de 220 vozes, formado por alunos de 7 a 14 anos do Sistema Municipal de Ensino. Com isso, o público, estimado de 20 mil pessoas, foi presenteado com um espetáculo inesquecível de luzes e som.

A chegada do Papai Noel de helicóptero foi emocionante, levando a criançada ao delírio. Sua mensagem de paz encheu de brilho os olhos dos jovens de todas as idades, que assistiram extasiados ao show de fogos pirotécnicos, que encerrou o evento.

Segundo o comandante, Tenente-Coronel Reinaldo Sótão Calderaro, a realização do 1º Natal Luz do Nosso Batalhão foi um presente para a cidade, neste ano que se comemora o centenário da presença do 62º BI em Joinville.

Os integrantes do Batalhão Francisco de Lima e Silva, representantes do Exército Brasileiro na cidade, fortalecem, assim, seu vínculo com a comunidade da qual fazem parte. O evento passou, agora, a constar do tradicional calendário anual de festividades natalinas do município.

Fonte: 62º BI