Visita de Comitiva de “Sargento Mayor” das Forças Armadas da República da Colômbia em Tabatinga

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 27 nov 2018
Visita de militares colombianos na função de "Sargento Mayor"
Crédito: Sd Tananta

Tabatinga (AM) – No dia 24 de novembro de 2018, o Cmdo Fron Solimões/8º BIS recebeu a visita de uma comitiva composta por militares na função de Sargento Mayor das Forças Armadas colombianas.

Integravam a comitiva o Sargento Mayor Argemiro Posso Rivera, do Comando Conjunto das Forças Armadas da Colômbia, acompanhado pelos demais Adjuntos de Comando das organizações militare pertencentes à “Brigada de Selva Nr 26” e ao “Grupo Aéreo del Amazonas” (GAAMA), todas sediadas em Letícia, na Colômbia.

Na ocasião, os militares colombianos foram recepcionados pelo 1º Sgt Bruzaca, Adjuntos de Comando do Cmdo Fron Solimões/8º BIS. Em seguida, percorreram e visitaram a guarnição e as instalações do Batalhão, onde puderam conhecer um pouco da rotina diária e do histórico do “Batalhão Forte São Francisco Xavier de Tabatinga”.

Ao final, como de costume, foram realizadas as fotos oficiais para marcar esse tão importante intercâmbio entre as Forças Armadas do Brasil e do país co-irmão da Colômbia, marcado pela sã camaradagem, estima e apreço, assim como a atenção e hospitalidade sempre presentes na nossa brigada.



Fonte:Cmdo Fron Solimões/8º BIS

Visita de militares colombianos na função de "Sargento Mayor"

Crédito: Sd Tananta