Encontro de Eternos Alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva reúne turmas de 1966 a 2016

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 nov 2018
Crédito: Cb Smith

Manaus (AM) – No dia 10 de novembro, o 1º Batalhão de Infantaria de Selva (Aeromóvel) – 1º BIS (Amv) – sediou o IV Encontro Anual dos Eternos Alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR).

O evento foi presidido pelo General de Exército César Augusto Nardi de Souza, Comandante Militar da Amazônia. A solenidade também contou com a presença do General de Divisão Carlos Alberto Mansur, Comandante da 12ª Região Militar, e do Coronel QOPM José Cláudio Nonato da Silva, Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas.

O evento teve início com uma formatura, que reuniu turmas dos anos de 1966 a 2016. O Comandante do Batalhão, Coronel Marcos André Benzecry, proferiu uma palestra de atualização sobre o Exército e o 1º BIS (Amv) e, na sequência, houve uma exposição de materiais de emprego militar e a inauguração de placas comemorativas de turmas do NPOR.

A atividade foi finalizada com uma confraternização com todas as turmas, reunindo mais de 400 pessoas, dentre oficiais da reserva e familiares.



Fonte:1º Bis (Amv)

Crédito: Cb Smith