Estágio de Avaliação de Imóveis da União

${the_title} - ${company_name}

Crédito: Sub Ten Luiz Marcelo/Cb Victor Silva

Manaus (AM) – Ocorreu no período de 8 de outubro a 9 de novembro de 2018, o Estágio de Avaliação de Imóveis da União para militares e servidores civis de Organizações Militares e demais instituições do Comando Militar da Amazônia. Essa atividade de ensino teve como objetivo capacitar militares e servidores civis para a prestação de Serviços de Engenharia de Avaliações, voltados para a elaboração de laudos de avaliações de imóveis urbanos jurisdicionados à União, conforme as normas técnicas da ABNT e as Instruções Normativa da Secretaria de Patrimônio da União.

O Estágio formou ao todo 27 engenheiros e arquitetos avaliadores para os corpos técnicos da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, Comissão de Aeroportos da Região Amazônica e Polícia Militar do Amazonas.

O Estágio foi ministrado por equipes de instrutores da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA) e buscou estreitar os laços, nivelar conhecimentos e padronizar procedimentos, entre as instituições participantes, na área da Avaliação de Imóves e Administração de Patrimônio.

Fonte: 2º Gpt E


Crédito: Sub Ten Luiz Marcelo/Cb Victor Silva