Visita do Curso de Equitação do Exército do Paraguai

${the_title} - ${company_name}

Crédito: CB Diecson

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 8 de novembro, o Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), recebeu a visita do Curso de Equitação do Exército do Paraguai. A comitiva foi composta pelo Cel Rodrigues, Comandante do Regimento de Cavalaria N°4 e por 20 militares, entre Instrutores, Monitores e Alunos, em cumprimento ao Plano de Visitas de Militares Estrangeiros ao Brasil (PVMEB - 2018). 

Pela manhã, o Chefe do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), General de Brigada Andre Luiz Ribeiro Campos Allão,  acompanhado pelo Subchefe do CCFEx e pelo Comandante da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), deu as boas-vindas à comitiva e proferiu uma palestra institucional sobre a missão do CCFEx e suas Unidades subordinadas.

Por fim, ocorreu a troca de brindes institucionais e os agradecimentos da comitiva, passando a uma visita guiada pela Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), pelo Instituto da Capacitação Física do Exercito (IPCFEx) e pela Comissão de Desportos do Exército (CDE).  

A visita teve o propósito de fortalecer os laços de cooperação, integração e amizade que unem os Exércitos do Brasil e do Paraguai.  

 

 



Fonte:CCFEx

Crédito: CB Diecson