Solenidade realiza premiações e homenagens a destaques

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 out 2018
Crédito: Sr João Bertoldo

Juiz de Fora (MG) – No dia 26 de outubro, o Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF) realizou uma cerimônia militar com a finalidade de homenagear os pioneiros da organização militar e realizar a entrega de certificados, troféus e medalhas ao corpo discente pelo sucesso alcançado em vários eventos no ano de 2018. A solenidade foi presidida pelo Coronel de Cavalaria Marcelo Murga da Silva, Comandante e Diretor de Ensino do CMJF, e contou com a presença de familiares e amigos dos alunos e militares.

Na oportunidade, medalhas alusivas aos 25 anos do estabelecimento de ensino foram entregues àqueles militares que, desde o inicio da história do Colégio, vem se dedicando à formação dos líderes do futuro.

Foram entregues troféus à equipe do CMJF que participou do 3º Desafio Global do Conhecimento do Sistema Colégio Militar do Brasil, ocorrido em Brasília (DF), no período de 2 a 6 de outubro, bem como aos alunos que conquistaram o 3º lugar na Olimpíada de Matemática, o 2º lugar na Feira de Robótica e o 1º lugar na Feira Global do Mundo Colégio Militar. O professor Adolfo Gonçalves Filho foi eleito o Professor-Destaque da Feira de Robótica do 3º Desafio Global do Conhecimento.



Fonte:CMJF

Crédito: Sr João Bertoldo