Campanha de Arrecadação de Alimentos

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 29 out 2018

Itatiba (SP) – O Tiro de Guerra 02-070 (TG 02-070) participou da Campanha de Alimentos do projeto Arrecadação Cidadã 2018, promovido no período de 15 a 25 de outubro, pela Associação das Entidades Assistenciais, Sociais e Filantrópicas de Itatiba (AEASFI), visando beneficiar outras entidades assistenciais do município.

No dia 20 de outubro, o Chefe da Instrução e os atiradores visitaram os principais supermercados de Itatiba, recolhendo alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, fraldas geriátricas e suplemento alimentar doados pela população local.

Além de ajudar as entidades, a ação solidária tem por finalidade despertar nos atiradores, o conhecimento dos problemas locais e integrá-los como cidadãos à realidade nacional, proporcionando, ainda, a formação moral e a interação com a sociedade.

Foram arrecadadas 8,5 toneladas de alimentos, mais de 3000 itens de produtos de limpeza e higiene pessoal, mais de 500 fraldas e 3000 litros de leite. A distribuição para as entidades foi realizada no dia 26 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde foram concentrados todos os produtos contemplando 24 entidades assistenciais.



Fonte:TG 02-070