Estágio de Formação de Pregoeiro em Porto Velho

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 22 out 2018

Porto Velho (RO) – De 16 a 18 de outubro, a 12ª Inspetoria de Contabilidade e Finanças do Exército (12ª ICFEx) realizou, no 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º BEC), o Estágio de Formação de Pregoeiros para 24 agentes da administração do Exército, da Aeronáutica, da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia. 

No estágio, foram ministradas instruções teóricas e, também foram operados pregões no ambiente de treinamento do Portal de Compras do Governo - Comprasnet. A capacitação possibilitou a troca de experiências administrativas entre os participantes das diversas instituições envolvidas, trazendo ganhos para todos, além de capacitar os agentes como pregoeiros.

A equipe de instrução da 12ª ICFEx foi composta pelo Major Júlio César Falcone Bomfim e pela 3º Sargento Kelry de Souza Pinheiro. As Unidades do Exército que receberam apoio no Estágio foram o 5º BEC e as Organizações Militares diretamente subordinadas à 17ª Brigada de Infantaria de Selva de Porto Velho (RO), Humaitá (AM) e Guajará-Mirim (RO).

 



Fonte:12ª ICFEx