6ª Região Militar promove palestra de Nutrição no Curso de Extensão Cultural da Mulher 2018

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 out 2018
Crédito: Sd Breno Azevedo Cia C/6ª RM

Salvador (BA) – O Comando da 6ª Região Militar (6ª RM) promoveu, na tarde de 18 de outubro, o quinto encontro do Curso de Extensão Cultural da Mulher (CECM 2018) no Centro de Amaralina.

Durante a dinâmica de grupo inicial, as participantes construíram uma frase que representa um pouco de cada uma e do que elas têm compartilhado umas com as outras ao longo das semanas: "Nós, mulheres, somos muito poderosas, dentro da nossa diversidade, sempre com muita paz".

Em seguida, foi registrada a foto com a palestrante do dia, Lorena Cordeiro, nutricionista com especialização em Nutrição Clínica Funcional, pós-graduanda em Gestão em Unidades Produtoras de Refeições e Alimentos, Suplente do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região Bahia/Sergipe e nutricionista do Hospital Santa Izabel.

A palestra abordou o tema Nutrição - em prol da saúde e da qualidade de vida. Ao final, as participantes do evento foram sorteadas com brindes do Hospital Santa Izabel e da Fiolaser, confraternizaram entre si e usufruíram de sessões de massagem e de relaxamento com fisioterapeuta.



Fonte:6ª RM