Escola de Sargentos das Armas recebe o Comandante do Exército

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 11 out 2018
Crédito: 1º Sgt Ernani

Três Corações (MG) –  No dia 10 de outubro de 2018, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) recebeu a visita do General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Comandante do Exército.

O Comandante do Exército ministrou palestra para o Corpo de Alunos enfatizando para os futuros sargentos a importância da profissão militar, a nobreza do propósito e, acima de tudo, a responsabilidade do Exército Brasileiro na proteção da Nação. Ainda, como parte da atividade, recebeu uma homenagem da Escola com a participação da Banda de Música da ESA.

A visita contou com as presenças do General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército; General de Exército Jarbas Bueno da Costa, Comandante da ESA (no período de 1999 a 2001) e antigo Integrante do Alto Comando do Exército; do General de Divisão Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Chefe do Gabinete do Comandante do Exército; do General de Divisão Henrique Martins Nolasco Sobrinho, Comandante da 4ª Região Militar; do General de Brigada Vinicius Ferreira Martinelli, Diretor de Educação Técnica Militar e Comandante da ESA (no período de 2016 a 2017); e do General de Brigada Adilson Giovani Quint, Comandante da Escola de Sargentos das Armas, além de autoridades civis, militares e Comitivas do Cmdo Ex, DECEx, DETMil e 4ª Região Militar.

Ao final da visita, o General de Exército Villas Bôas agradeceu a acolhida, a homenagem e parabenizou  os Integrantes da Escola pelo excelente trabalho que vem sendo realizado na formação dos futuros Sargentos combatentes de carreira do Exército.



Fonte:ESA

Crédito: 1º Sgt Ernani