Visita de alunos do Curso de Formação de Sargentos de Aviação

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 24 set 2018
Crédito: Ten Caramaschi

Taubaté (SP) – No dia 20 de setembro, o Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército (B Mnt Sup Av Ex), o Guardião da Aviação, recebeu a visita dos alunos do Curso de Formação de Sargentos de Aviação do Centro de Instrução de Aviação do Exército (CFS-CIAvEx).

Os alunos do CFS de Aviação do CIAvEx estiveram no Guardião e puderam conhecer todo o trabalho desenvolvido em prol da excelência na manutenção das aeronaves de asa rotativa do Exército Brasileiro. Também puderam vislumbrar as possibilidades que um sargento tem, dentro da Aviação do Exército, na execução de tarefas inerentes a suas especialidades.

O Centro de Instrução de Aviação do Exército (CIAvEx) é um estabelecimento de ensino da linha Militar Bélica do Exército Brasileiro. É o centro de excelência na formação e especialização dos recursos humanos da Aviação do Exército. O Curso de Formação de Sargentos de Aviação (CFS Av) forma o sargento nas especialidades Mecânico de Aeronaves e Mecânico de Voo. O ingresso no CFS Av é mediante concurso público para a Escola de Sargentos das Armas (EsSA).

Fonte: B Mnt Sup Av Ex


Fonte:B Mnt Sup Av Ex

Crédito: Ten Caramaschi