Ciclo de Palestras sobre a Valorização da Vida

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 24 set 2018

São Leopoldo (RS) – No dia 10 de setembro, Dia de Combate ao Suicídio, no 16º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, “Grupo Visconde de São Leopoldo”, deu-se abertura de um Ciclo de Palestras sobre a Valorização da Vida.

Durante uma semana, foram realizadas palestras sobre o Ingresso em Ensino Superior, Rabdomiólise, Uso da Internet, Vulnerabilidade de Dados e Navegação na Rede, Liderança, Gestão Financeira, Prevenção e Combate à Incêndio, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Planejamento Familiar e Prevenção e Uso de Drogas.

As palestras foram ministradas pelo quadro de oficiais e sargentos do Grupo, militares da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e civis. No último dia do Ciclo, foram realizadas palestras de cunho religioso do Capitão Farias, militar da reserva, aos militares católicos; e do Pastor Luiz Fernando, aos evangélicos.

Após essas palestras, o Tenente-Coronel Cláudio José, do Serviço de Assistência Religiosa do Comando Militar do Sul, e o Comandante do Grupo fizeram o encerramento do Ciclo de Palestras de Valorização da Vida.

Fonte: 16º GAC AP/RELAÇÕES PÚBLICAS


Fonte:16º GAC AP