EPEx participa do 17º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 set 2018

Brasília (DF) – No período de 18 a 20 de setembro de 2018, militares do Escritório de Projetos do Exército (EPEx) participam de 17º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, organizado pelo Project Management Institute (PMI), em São Paulo. O evento que completa este ano a sua 17ª edição reúne profissionais e empresas que atuam com Gerenciamento de Projetos.

O Seminário, que terá como tema central “Sucesso em Tempos de Disrupção”, destaca cinco fatores críticos que podem ajudar as organizações a impulsionar o desempenho por meio da implementação mais eficaz da estratégia: a participação do patrocinador executivo; maior conexão entre o desenho e a entrega da estratégia; otimizar o investimento na implementação da estratégia; aproveite a ruptura - não reaja apenas - seja ágil; e definir e controlar as métricas de sucesso.

O evento acontecerá por meio de palestras, workshops e painéis conduzidos por especialistas e renomados palestrantes. Além disso, haverá a apresentação de artigos técnicos selecionados e aprovados por uma banca de avaliadores.

Abordando temas diversos e inúmeras palestras, o evento disseminará o conhecimento das melhores práticas de gerenciamento de projetos e permitirá que as empresas sejam mais velozes e estruturadas para alcançar seus objetivos. O seminário é considerado um dos maiores e mais importantes eventos de gerenciamento de projetos da América.



Fonte:EPEx