Aula Inaugural do Curso MBA em Gestão de Projetos

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 set 2018

Brasília (DF) – No dia 14 de setembro, no Quartel General do Exército, foi realizada a Aula Inaugural do Curso MBA em Gestão de Projetos, pelo Professor José Márcio, Diretor do Departamento de Administração da Universidade de Brasília (UnB), e pelo Professor Albery, Coordenador do Curso.

Prestigiaram essa aula o Gen Bda Neiva, Chefe do Escritório de Projetos Exército (EPEx), o Gen Bda Paiva, Assessor Especial do Departamento de Engenharia e Construção, o Gen Bda Dênis, Gerente do Programa Obtenção da Capacidade Plena (OCOP), professores da Universidade de Brasília (UnB), militares e alunos do Curso MBA.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Master in Business Administration – MBA), em Gestão de Projetos foi desenvolvido por meio de parceria entre as duas instituições, Universidade de Brasília (UnB) e o Exército Brasileiro, com conteúdos e formato customizados para as necessidades do Exército, em especial dos Programas e Projetos Estratégicos.

Trinta militares estão realizando o curso, que terá a duração de 375 horas/aula. As pesquisas realizadas no MBA serão voltadas para temas de interesse do Exército. Além disso, a turma será dividida em seis equipes para o desenvolvimento de projetos voltados para a Força Terrestre.

Segundo o Chefe do Estado-Maior do Exército, durante a assinatura do Termo de Execução Descentralizada, “a parceria entre o Exército Brasileiro e a UnB é muito bem-vinda, em especial na área de gerenciamento de programas e projetos”.

Conheça mais sobre o Escritório de Projetos do Exército acessando http://www.epex.eb.mil.br/



Fonte:EPEx