Atletas de Alto Rendimento realizam Instruções Militares

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 06 set 2018

 

Rio de Janeiro (RJ) – Entre os dias 4 e 6 de setembro, 20 atletas do Programa de Alto Rendimento do Exército Brasileiro (PAAR), integrantes das equipes de Natação, Esgrima e Karatê, participaram da Reciclagem Anual das Instruções Militares, nas instalações do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx).

No decorrer dos três dias, os militares participaram das instruções de Ordem Unida, Comunicação Social e Trato com a Imprensa, Atualizações do Programa de Atletas de Alto Rendimento, Direitos e Deveres dos Militares e Sistema de Pagamento do Exército, além de realizarem o Teste de Avaliação Física (TAF), o Teste de Aptidão de Tiro (TAT) e uma Inspeção de Saúde.

No dia 4 de setembro, o Presidente da Comissão de Desportos do Exército, General de Brigada André Luiz Ribeiro Campos Allão, recebeu da 3° Sgt Graciele, o Troféu de Vice-Campeão do Mundial Militar de Natação 2018, conquistado pela Seleção Militar Brasileira, em Samara, na Rússia. Na mesma oportunidade, o 3° Sgt Leonardo de Deus recebeu o troféu de Melhor Atleta Masculino do Mundial Militar de Natação realizado no Rio de Janeiro, em 2017.

Fonte: CDE


Fonte:CDE