24º BIS realiza concerto em comemoração aos 148 anos da unidade

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 04 set 2018

São Luis (MA) – No dia 30 de Agosto, o 24º Batalhão de Infantaria de Selva promoveu um concerto sinfônico no Teatro Arthur Azevedo. O evento teve por finalidade comemorar os 148 anos da chegada do 24º BIS à cidade de São Luís. Quando se fala em comemoração de data longínqua, há de se ressaltar a infraestrutura neoclássica do teatro, datada de 1817 e visivelmente uma das grandes obras da arquitetura moderna.

Os convidados também puderam somar forças ao Batalhão, realizando uma ação cívico-social que contou com a doação de um quilo de alimento não perecível de forma voluntária. Reforçando as ações do Exército nessa área, no âmbito da 22ª Brigada de Infantaria de Selva e do Comando Militar do Norte e demonstrando a preocupação do 24º BIS em ajudar aqueles que se encontram em necessidade, oferecendo sua mão amiga sempre que solicitado.

Os presentes puderam apreciar um repertório vasto e especial preparado pela Banda de Música do 24º BIS, conhecida no âmbito da capital ludovicense por sua qualidade já difundida em diversos eventos promovidos pelo Batalhão Barão de Caxias. E, por fim, receberam os agradecimentos do Comandante do Batalhão.



Fonte:24º BIS