Comitiva do Projeto MAP assiste exercício real de adestramento da Artilharia Antiaérea

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 16 ago 2018

Brasília (DF)  No dia 8 de agosto, a comitiva do Projeto Mapeamento e Automação de Processos (MAP), integrante do Programa Estratégico do Exército Força da Nossa Força, acompanhou o tiro real dos materiais de Artilharia Antiaérea IGLA-S, RBS70, Can Au AAe BOFORS 40mm e VBC GEPARD 35 mm, no contexto da Escola de Fogo e Instrução (EsFI) da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea (1ª Bda AAAe), realizado no Campo de Instrução de Formosa (CIF).

O exercício é realizado anualmente e tem como objetivo proporcionar a atualização das capacidades da AAAe da Força Terrestre, constituindo-se, assim, uma ótima oportunidade de apresentar aos integrantes da Universidade de Brasília (UnB), parceira do Projeto MAP, a execução de uma atividade operacional do Exército Brasileiro.

Integrando a comitiva do Projeto MAP, estiveram presentes o Cel Coutinho, Gerente, o Cel Silva Maia, Supervisor, o ST Constantino e a Sgt C. Nogueira, auxiliares, todos do DGP. Representando a UnB, participaram os Assistentes de Pesquisa AmandaJonatasLucasLuiza e Ronan.

 



Fonte:DGP