Posse da Presidente da Junta do Serviço Militar de Palmas (TO)

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 09 ago 2018
Crédito: Sd Ramon

Palmas (TO) - No dia 7 de agosto, em solenidade realizada na Escola de Tempo Integral (ETI) Duque de Caxias - Caroline Campelo, a Sra Cinthia Ribeiro, Prefeita Municipal, tomou posse na função de Presidente da Junta do Serviço Militar de Palmas, de acordo com o parágrafo primeiro do Artigo 11 da Lei 4.375/64 (Lei do Serviço Militar).

O ato solene contou as presenças do Cel Athos, Comandante do 22° Batalhão de Infantaria (22° BI), do Capitão de Fragata Alberto Ramos, Comandante da Companhia Fluvial Araguaia-Tocantins (CFAT), de Secretários Municipais e do Cap Leôncio, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 11/004.

Após prestar o juramento perante a Bandeira do Brasil, a Sra Cinthia e o Cap Leôncio assinaram o Termo de Posse e a nova Presidente proferiu breves palavras sobre a importância do evento e a honra de assumir a função.

A Junta do Serviço Militar de Palmas recebe anualmente, o alistamento de cerca de 3.200 jovens, que concorrem à seleção para a incorporação no Serviço Militar Inicial do Exército e da Marinha do Brasil.



Fonte:22º BI