Aviação do Exército se despede do Gen Diniz

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 03 ago 2018
Crédito: ST Teran

Taubaté (SP) – No dia 2 de agosto, o Comandante da 2ª Divisão do Exército (2ª DE), General de Divisão Eduardo Diniz, visitou o Complexo de Aviação do Exército. A visita se revestiu de relevada importância, pelo fato de ser a sua última passagem pela Aviação do Exército como Comandante da 2ª DE e antes de sua transferência para a reserva remunerada.

O Comandante de Aviação do Exército, General de Brigada Carlos Waldyr Aguiar pôde agradecer ao Gen Diniz o apoio incondicional à Aviação e por seu protagonismo nas ações de reestruturação e modernização do componente aéreo do Exército em especial quando comandou a Aviação do Exército no período de 2011 a 2013.

A visita contou com um voo em formação nos simuladores da Divisão de Simulação do Centro de Instrução da Aviação do Exército, em seguida um voo de despedida no setor sul de Taubaté, na sequência foi feita uma singela homenagem no hangar do 1º Batalhão de Aviação do Exército, Unidade que comandou de 2001 a 2004. Na sequência ocorreu de eventos com a tradicional formatura dentro do hangar.



Fonte:CAvEx

Crédito: ST Teran