Visita do Comandante Militar do Planalto
Publicado em: 02 ago 2018

Crédito: Cb João Neto
Formosa (GO) – No dia 31 de julho, o Forte Santa Bárbara recebeu a primeira visita oficial do Comandante Militar do Planalto (CMP), General de Divisão Sérgio da Costa Negraes, e sua comitiva. Na oportunidade, foram visitados o Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes (CI Art Msl Fgt), o Centro Logístico de Mísseis e Foguetes (C Log Msl Fgt) e 6º Grupo de Mísseis e Foguetes (6º GMF).
Após a guarda de honra, o Comandante do CMP presidiu a formatura do Forte Santa Bárbara, contando com a presença da tropa das três organizações militares.
Logo após, houve a apresentação de palestras dos comandantes das organizações militares, seguida da visita às instalações do 6º GMF, CI Art Msl Fgt e C Log Msl Fgt, bem como às obras das futuras organizações militares do complexo do Forte Santa Bárbara.