Formatura de entrega de condecorações, despedida e recepção de militares

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 jul 2018
Crédito: Sd Mathias

Salvador (BA) – No dia 26 de julho, o Parque Regional de Manutenção da 6ª Região Militar (Pq R Mnt/6), realizou uma cerimônia militar para apresentar as despedidas a militar transferido para a reserva remunerada, entregar condecorações e recepcionar militar.

Inicialmente foram apresentadas as despedidas do serviço ativo ao Cap do Quadro Auxiliar de Oficiais José Antônio dos Santos, com mais de trinta anos de serviços prestados ao Exército Brasileiro (EB), sendo quinze nesta Organização Militar (OM), que foi, também, sua primeira Unidade após a conclusão de sua formação.

Também nesta cerimônia, após a conclusão do Estágio Básico de Sargento Temporário, a 3º Sargento Técnico Temporário Fernanda Oleques Bilhalva, Técnica em Cozinha, mais nova integrante do Parque, recebeu as boas vindas, a boina verde-oliva, um dos símbolos do militar do EB, e também, prestou juramento à Bandeira Nacional.

Foi realizada, ainda neste mesmo evento, a entrega da Medalha Militar de Bronze ao 2º Sgt Lindomar Mendonça da Silva e a 2º Sgt Patrícia Lauxen e também a Medalha Corpo de Tropa ao 2º Sgt Adailton de Aleluis Bispo, militares da OM que tiveram o reconhecimento da Força pelos bons serviços prestados.

A cerimônia foi presidida pelo Tenente-Coronel André Luis Costa Pitangueira, Diretor do Pq R Mnt/6, que tem como missão realizar o apoio de manutenção às Organizações Militares Diretamente Subordinadas da 6ª Região Militar “Região Marechal Cantuária”, e contou com a presença de familiares dos homenageados.



Fonte:Parque Regional de Manutenção/6

Crédito: Sd Mathias